Em alta

Após o "BBB18", Fernanda Keulla e Vivian Amorim estreiam nesta quinta no "Vídeo Show"


fernandakeulla-vivianamorin_0cb40901803a819221d614ed4108e89baf9fb9a0.jpeg
Divulgação

Muito elogiadas como repórteres do "BBB18", Fernanda Keulla e Vivian Amorim também agradaram a direção da Globo, tanto que foram convidadas para seguirem na função pelo "Vídeo Show". Suas estreias já acontecem nesta quinta-feira (26).

Em entrevista ao site de entretenimento da emissora, Fernanda não escondeu a emoção: "Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho", contou Fernanda. "Estar no Vídeo Show é uma honra, é um produto que eu admiro muito! Estou muito grata pela oportunidade e estudando muito".

Vivian não foi muito diferente: "Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto para conseguir aprender e evoluir cada vez mais".

Fernanda Keulla foi a campeã do "BBB13", enquanto Vivian Amorim foi a vice-colocada do "BBB17", perdendo para Emilly. Ambas são advogadas mas sempre almejaram carreira artística. A loira, inclusive, já teve programas na Globo Minas e também fez participações no SBT.

O "Vídeo Show" vai ao ar de segunda a sexta, logo após o "Jornal Hoje".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado