Após 12 dias afastada

Mamma Bruschetta emagrece 10 kg e volta ao "Fofocalizando"; próximo passo é cirurgia


mammabruschetta-fofocalizando_61d3d35ea5644767a98208ac4278cd70d0531df0.jpeg
Reprodução

Afastada há 12 dias para cuidar da saúde, Mamma Bruschetta voltou nesta segunda-feira (23) ao "Fofocalizando", do SBT.

"Volto com tudo a mil, depois dessa infecção cutânea que me deixou um pouco debilitada para me locomover. Eu não podia sentar por muito tempo, ficou tudo muito inchado. Fiquei 10 dias no hospital fazendo tratamento e estou ótima, muito bem", contou Mamma ao NaTelinha, minutos antes de entrar no ar.

A apresentadora explicou que hoje está tomando mais cuidado com a área que foi afetada e que vai manter uma pessoa em sua casa para ajudá-la nos curativos.

"Agora estou passando pela primeiras volta ao regime. Vou procurar uma nutróloga pra voltar a comer um pouco mais saudável, que não estava comendo, e ver se consigo emagrecer mais alguns quilos. Nesses 10 dia que eu fiquei lá (hospital), eu tive uma perda de peso de 10 quilos. Mas não foi peso, eu perdi líquido, estava muito inchada. Por isso que inflamou, a pele estava muito saturada de líquido. Agora estou voltando ao meu regime, estou cuidando pra esse líquido não se acumular mais. O regime é hipossódico", revela.

Mamma Bruschetta conta que pretende emagrecer para chegar a 150 quilos, mas não revela quanto precisa para poder realizar uma cirurgia bariátrica ou a operação plástica higiênica até o início do ano que vem. "Como eu emagreci várias vezes, eu tenho uma avental, um excesso de pele que vai até o joelho e que me incomoda muito", lamenta ela, que precisa do auxílio de uma bengala para caminhar.

Questionada sobre o apoio do SBT no seu tratamento, ela respondeu: "foi primordial. Eles me se preocuparam antes de eu me preocupar, sabia? Me deram todo o apoio, como sempre e continuaram me dando como me disseram. Eles gostam de mim e eu gosto deles".

No dia em que foi afastada do canal para cuida da sua saúde, Mamma conversou pelo telefone com o NaTelinha e explicou seu problema: "Eu vou ficar uns dias de novo afastada porque voltou o problema da pele e ai eu não consigo ficar sentada por muito tempo. A pele está muito irritada então estou indo me internar agora. Essa erisipela inflama a pele, incha e arde. Pra sentar eu fico muito incomodada. Você pode perceber pelo jeito que sento no sofá do programa, não pode fechar muito a perna. Isso está me transtornando um pouco. Ela vai e volta, vai e volta".

Mamma Bruschetta é personagem de Luiz Henrique há 16 anos. O ator está no SBT desde agosto de 2016, quando assumiu ao lado de Leão Lobo o "Fofocando", mais tarde renomeado de "Fofocalizando", uma criação de Silvio Santos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado