Reality show

Gugu fala sobre "Power Couple": "maior dificuldade é entender as regras"

Gugu manda recado aos internautas do NaTelinha; veja no final


guguliberato_f58bd0452d66b69465232c582177f9b6c380d0a8.jpeg
Edu/ Moraes Record TV

A Record TV reuniu na sexta-feira (20), jornalistas e fotógrafos, em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo) para anunciar a terceira temporada do reality show "Power Couple Brasil" em seu novo local de gravação. O NaTelinha esteve presente.

A imprensa teve a oportunidade de circular por cada espaço da casa que nessa edição conta com uma decoração toda especial nos quartos. Ao todo são nove com temáticas que fazem referências à países como Tailândia, Suíça, Índia, Japão e cidades de Nova York e Dubai, entre outros.

Além disso o casal que menos dinheiro acumular se hospedará no quarto "perrengue", lugar simples onde os participantes terão que lidar com os ânimos aflorados.

O Justus fez um trabalho brilhante, mas não quero me influenciar

Gugu Liberato

Outra novidade é a troca de comando do programa: sai Roberto Justus e entra Gugu Liberato que, em mais de 40 anos de carreira na telinha, terá o desafio de apresentar algo diferente do que está acostumado. "Minha maior dificuldade é entender as regras. Precisamos seguir uma série delas. Um erro do apresentador pode prejudicar um participante", alerta, Gugu.

Gugu Liberato que sempre esteve à frente na criação e execução de seus projetos, enfatiza estar fazendo algo diferente de tudo que já realizou na profissão. "Resisti em comandar um reality show até conhecer o projeto grandioso. Receberei plateia ao vivo às terças. Não quero ficar parado, pretendo me movimentar mais."

As dinâmicas entre os 11 casais confinados seguirão ainda mais acirradas. As duplas precisarão mostrar intimidade e conhecimento profundo se quiserem acumular ao longo do programa o valor de R$ 1 milhão de reais ou até mais, em apostas de até R$ 40 mil reais.

Serão instaladas 30 câmeras nos cômodos da casa que vão captar cada movimento dos competidores, exceto dentro dos quartos no período da madrugada onde a privacidade será preservada. "O público pode esperar muito entretenimento, diversão e emoção", diz, Gugu.

Para auxiliá-lo nessa missão o diretor Rodrigo Carelli destaca a importância do ponto eletrônico e do TP (Teleprompter)): "São subsídios e informações que o diretor oferece; serão usados quando necessários. Gugu com toda sua experiência, vai utilizar isso a seu favor", ressalta.

Questionado pelo NaTelinha se teme comparações, Liberato explica: "O Justus fez um trabalho brilhante, mas não quero me influenciar. No dia a dia mostrarei minhas características".

A terceira temporada de "Power Couple Brasil" estreia na próxima terça-feira (24) a partir das 22h30 na Record TV.

Gugu liberato mandou recado aos internautas do NaTelinha:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado