Em alta

"Encrenca" tem audiência recorde no Ibope nacional


encrencaredetv2017(1)_235d0bae4fa69ac379f8bfa9d1bc1b269bdcaa26.jpeg
"Encrenca" bate recorde na RedeTV! - Divulgação/RedeTV!

Em crescente no Ibope desde o começo do ano, quando deixou de ter a concorrência do "Pânico na Band", o "Encrenca" atingiu seu melhor Ibope nacional na edição do domingo passado (15).

A atração humorística da RedeTV! registrou 3,6 pontos de média - melhor desempenho desde sua estreia, em 2014.

As últimas edições já vinham oscilando na casa dos 3,4 a 3,5 pontos, mantendo uma curva crescente iniciada no começo do ano - a primeira edição de 2018 teve 2,7 pontos.

Em São Paulo, praça onde o programa vai melhor, foram registrados 6 pontos. Também houve boa aceitação em Porto Alegre, com 4,1 - índices muito próximos à média fechada do "Domingo Espetacular", que teve 5,4 na capital gaúcha. Em Belo Horizonte, outra praça com bons índices, foram registrados 5,1.

O "Encrenca" já igualou a média do "MasterChef", maior fenômeno da Band mas que vem perdendo fôlego ano após ano. O reality culinário também teve 3,6 pontos na terça (10). A atração segue como maior audiência da RedeTV!, com considerável vantagem sobre João Kleber, segundo colocado, com 2,1 pontos.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores de cada cidade mencionada e sua respectiva região metropolitana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado