Sensacional

Flor comenta boatos sobre romance com Dudu Camargo: "somos como irmãos de alma"


flor-sensacional-19042018(2)_c5de793e9d2d565720dc8d3f287858cf162dada1.jpeg
Divulgação/RedeTV!

Participante do "Jogo dos Pontinhos", do SBT, Flor falou sobre os rumores de um possível romance com Dudu Camargo.

"Adoro! O Dudu, quando ele tinha 16 anos, queria uma oportunidade na TV. A minha irmã foi a primeira pessoa que falou 'esse menino tem talento', e o levou para fazer fofoca no nosso programa, então ele é meu amigo há muito tempo, mas não estou namorando com o Dudu”, garante ela, explicando o selinho que trocaram em público: “Ele é amigo, não tem como. Somos como irmãos de alma, damos selinho por dar, não tem conotação amorosa”.

As declarações foram dadas à apresentadora Daniela Albuquerque, para quem abriu sua intimidade em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!.

Aos 53 anos, Flor, que mudou o visual ao longo do último ano após perder mais de 30 quilos e abandonou os cabelos loiros, revela estar solteira e fala sobre as piadas de Silvio Santos sobre sua sexualidade. “Não estou com ninguém agora por opção, porque nós artistas temos que saber com quem vamos aparecer, ter certeza de quem é a pessoa. Agora, eu nunca experimentei uma mulher, nunca quis”, afirma, brincando sobre o parceiro ideal: “Primeiro tem que ser uma pessoa que seja amiga, tem que ter mais dinheiro do que eu... Não vou rachar conta não, bem! Eu gosto de presente, não vem com flor”.

Flor comenta boatos sobre romance com Dudu Camargo: \"somos como irmãos de alma\"

Questionada sobre o desentendimento com a companheira de palco, Lívia Andrade, que publicou uma foto com uma cobra tapando seu rosto, Flor comenta: “Hoje a gente se entende. Eu fiquei brava, mas fiquei quieta. (...) Não gostei porque assim, o 'Pontinhos' é uma família e se a gente começa a brigar, acaba o programa. Tem que ter harmonia”.

O "Sensacional" vai ao ar na noite desta quinta-feira (19), a partir das 22h45, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado