Novidades

Investindo em grade diversificada, TV Aparecida estreia humorístico e game-show nesta sexta


soucaipira-tvaparecida_f903a9466f64eac1549a56b5df4ca0418e3346ec.jpeg
Divulgação/TV Aparecida

Investindo em uma programação diversificada, a TV Aparecida estreia dois novos programas nesta sexta-feira (13).

A primeira é o humorístico "Sou Caipira", sob comando do personagem Tonho Prado, que resgatará o estilo Jeca Tatu de Mazzaropi a partir das 20h.

Na atração, o ator e cantor Adriano Prado traz o universo da roça, o jeito matuto e a linguagem própria de quem mora no campo. Com diferentes quadros, Tonho Prado e sua turma mostram a criatividade do caipira e 'causos' típicos do interior, além do musical clássico sertanejo com sua banda.

Logo após, às 20h30, estreia "Tudo em Família", apresentado pelo jornalista Rogério Chiaravalli, que também comanda na emissora o programa "Kombina", ao lado da Bete Ribeiro. O game show terá sua primeira temporada composta por 13 episódios.

Investindo em grade diversificada, TV Aparecida estreia humorístico e game-show nesta sexta

No formato, que segundo a TV Aparecida é uma criação própria, duas famílias competem no palco participando de provas relacionadas ao seu cotidiano. O programa pretende resgatar a tradição da união familiar em frente à televisão, além de promover a interatividade do telespectador através dos games e gincanas.

A TV Aparecida tem sede na cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, mas com abrangência nacional através das TVs por assinatura e sinal UHF. Boa parte de sua programação é composta por atrações católicas, com transmissões de missas diretamente do Santuário Nacional.

Por outro lado, também vem investindo cada vez mais em programas variados, inclusive novelas, como recentemente as reprises de "A Padroeira", adquirida junto à Globo, e "O Direito de Nascer", do SBT.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado