Compilado

Globo vai editar "Mister Brau" em filme para transmitir na "Sessão da Tarde"

Esta deve ser a última temporada de "Mister Brau", conforme disse Taís Araújo


Mister-Brau_288f9b3c09f31b01c8db4f43fd01c7ff035c83e8.jpeg
Lázaro Ramos e Taís Araújo na série "Mister Brau" - Divulgação/TV Globo

Às vésperas de estrear sua quarta temporada, a série "Mister Brau" terá uma espécie de compilado para a exibição na "Sessão da Tarde" dentro de alguns dias.

Ainda sem data de exibição, o filme vai misturar momentos das três temporadas anteriores resumidas e mostrará como o casal interpretada por Lázaro Ramos e Taís Araújo na ficção se conheceram.

Planejada para ter apenas uma temporada, esta deve ser a última. Pelo menos foi o que disse Taís ao "TV Fama", da RedeTV!, no final de março. "A notícia que a gente tem é que essa é a última! Veremos, a gente nunca sabe!", declarou.

Como novidades da nova temporada, “Mister Brau” terá a chegada de Lellêzinha, do Dream Team do Passinho, e Cacau Protásio ao elenco. Elas viverão respectivamente Yasmin e Carmo, sobrinha e irmã de Lima, personagem de Luís Miranda.

Além disso, Lázaro reencarnará Priscila, que interpretava no extinto programa "Sexo Frágil" (2003), em um dos episódios de "Brau", que estreia dia 23 de abril. Na história, Priscila reaparecerá como uma famosa cantora de funk que acabará chamando atenção de Brau e Lima, que estarão em busca de novos talentos e levarão a musa para fazer um show em Madureira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado