Painel WW

Em estreia na web, William Waack cita Globo News sem querer e cutuca: "não tem chefe no ponto"

"Painel WW" irá ao ar todas as sextas em várias plataformas na internet


williamwaack-painelww-13042018_91cb4e2865b4917f81ad243e9e289190ec6215fc.jpeg
Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (13), após as 14h, William Waack estreou seu novo projeto após deixar a Globo, em dezembro.

Em uma parceria com a produtora Infiniti, "Painel WW" será exibido ao vivo todas as sextas em seu canal no YouTube, no Facebook, pela All TV e no vlog do jornalista. Logo depois, será disponibilizado na rede via on demand.

Logo na abertura da nova atração, Waack pareceu estar deixando um recado: "Este é um programa no qual eu tenho total decisão, controle e autonomia. E pra fazer uma piada logo de cara: não tem nenhum chefe no ponto eletrônico falando comigo".

"Ou seja, a conversa é direta entre o que a gente tem a dizer nesta roda, com gente qualificada para falar de assuntos que esperamos que seja do interesse de vocês", completou.

Na sequência, o apresentador acabou se confundindo e citando a Globo News no momento de dizer o nome do programa. Isso porque no canal de notícias do grupo Globo, ele comandava o "Globo News Painel".

"E como primeiro tema do Globo News Painel... Como ele se chamava, agora chama Painel WW", corrigiu.

E o primeiro assunto debatido foi: "Vai mudar o que com as eleições de outubro?". Como convidados no centro do palco, os cientistas políticos Bolívar Lamounier, Carlos Melo e Murilo Aragão. Na plateia, estudantes do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

Tendo uma participação importante no desenvolvimento da atração, o cenário foi projetado para valorizar o auditório, com espaço para 20 pessoas. O NaTelinha havia revelado em primeira mão como seria o estúdio.

A direção de "Painel WW" é de responsabilidade de José Emílio Ambrósio, que foi por 10 anos superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV!, além de cargo semelhante na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado