Apresentadora

Mamma Bruschetta é afastada do "Fofocalizando" para cuidar da saúde: "está me transtornando"

Apresentadora ficará fora do programa por tempo indeterminado


mammabruschetta-fofocalizando_78e547ebf9feff59c313f4e65168c175cc1ebd72.jpeg
Divulgação/SBT

A partir desta quarta-feira (11), Mamma Bruschetta está afastada do programa "Fofocalizando", do SBT, para cuidar da saúde.

"Eu vou ficar uns dias de novo afastada porque voltou o problema da pele e ai eu não consigo ficar sentada por muito tempo. A pele está muito irritada então estou indo me internar agora. Essa erisipela inflama a pele, incha e arde. Pra sentar eu fico muito incomodada. Você pode perceber pelo jeito que sento no sofá do programa, não pode fechar muito a perna. Isso está me transtornando um pouco. Ela vai e volta, vai e volta", explicou Mamma ao NaTelinha, por telefone,

A apresentadora conta que, como mora sozinha, está indo se internar nesta manhã para facilitar e ter um correto acompanhamento médico.

"Eu vou precisar emagrecer. Depois, vou fazer uma plástica higiênica, eu tenho um avental, um excesso de pele na barriga devido a eu ter emagrecido várias vezes. Então é um avental muito grande. Isso pesa e o equilíbrio fica diferente, o andar ficar mais afastado", revela Mamma, que voltou a andar de bengala.

Mamma Bruschetta é personagem de Luiz Henrique há 16 anos. O ator está no SBT desde agosto de 2016, quando assumiu ao lado de Leão Lobo o "Fofocando", mais tarde renomeado de "Fofocalizando", uma criação de Silvio Santos.

"Eu não gosto de deixar de trabalhar, eu amo fazer o que eu faço. Eu me sinto mal em não poder. Mas me sinto mais mal se ficar mal no programa. Todos os meus companheiros são ótimos e o programa estará sempre bem encaminhado", finaliza, ofegante.

A reportagem apurou que e decisão do afastamento de Mamma Bruschetta para cuidar da saúde partiu da direção do SBT. A apresentadora poderá ficar o tempo que for necessário para cuidar da erisipela e do excesso de peso, recebendo salário. Sua volta a atração ainda não tem data para acontecer.

Nesta quarta, Mara Maravilha volta das férias e apresentará a atração ao lado de Décio Piccinini, Leão Lobo, Lívia Andrade e Leo Dias.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado