Próxima quinta

Rodrigo Faro participa de "A Praça é Nossa" e emociona Carlos Alberto de Nóbrega


apracaenossa-rodrigofaro-12042018(2)_e0fa3b0ea157e3478c1f965df9d6cc46f41f8b93.jpeg
Fotos: Eve Schwarz/SBT

Na edição da última quinta-feira (5) de "A Praça é Nossa", Carlos Alberto de Nóbrega anunciou que na próxima semana haveria uma "grande surpresa" no programa, fazendo suspense. Pois ela é a visita especial de Rodrigo Faro, um de seus grandes amigos nos últimos anos.

Liberado pela Record TV, o apresentador participará de três quadros do humorístico, contracenando com Sangue (Marlei Cevada), João Plenário (Saulo Laranjeira) e Paulinho Gogó.

“Quem foi que mudou de canal? É personagem novo? Da onde ele é eu não me “recordio””, brinca o personagem Sangue. “Nós somos amigos, a gente faz academia juntos. Aí, conversa vai, fizemos um ‘troca troca’”, diz Carlos Alberto. “Eu vim na Praça e ele vai no meu programa dançar. Sempre quis sentar nesse banco da Praça. Esse programa é um grande sucesso. Vejo o Carlão desde que eu sou pequenininho”, responde Faro.

Em outro momento, o convidado diz que vai ensinar Carlos Alberto a dar a “sarrada dos anos 80” ao som da música “Companheiro”, do grupo Dominó.

Rodrigo Faro participa de \"A Praça é Nossa\" e emociona Carlos Alberto de Nóbrega

João Plenário já chega cumprimentando Rodrigo de uma forma incomum: “Meu querido presidente, que honra em vê-lo”. Ao ouvir de Faro que estava enganado, pois ele não é presidente, o personagem político responde: “Mas vai ser. Rodrigo eu vou fazer de você o melhor candidato para presidente. E o dinheiro você deixa comigo!”, afirma ele. Já Paulinho Gogó chega elogiando o apresentador: “Tu é boa pinta, né parceiro”. Ao que Faro responde bem-humorado: “Minha dermatologista que é boa”.

No final da atração, Carlos Alberto faz questão de agradecer Rodrigo pela presença: “O ser humano que eu conheci há uns quatro anos atrás, o chefe de família que você é, o pai maravilhoso. Ter um amigo igual a você, com toda força, todo poderio que você tem dentro da televisão, ser a pessoa simples e humilde que eu sei que você é... Então, você estar aqui, é uma honra para todos nós da Praça”.

Faro então responde e emociona a todos com uma homenagem: “As pessoas que fazem parte da história da televisão, como você, merecem ser homenageadas em vida, com saúde, trabalhando. Dando oportunidade pra tanta gente. Então, a minha vinda aqui era pra te dizer isso. Você é um cara especial, tenho orgulho de ser seu amigo. (...) Você é um homem honrado que herdou o legado do seu pai e fez algo muito maior. Você pegou o que era grande e transformou em algo gigantesco”.

Rodrigo Faro participa de \"A Praça é Nossa\" e emociona Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto já retribuiu a visita, participando do "Hora do Faro" em gravação que ainda não tem data para ir ao ar na Record TV.

"A Praça é Nossa" é exibida todas as quintas, a partir das 23h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado