Coluna do Sandro

SBT não deve reprisar primeira temporada de "A Garota da Moto" antes de estrear a segunda

Novos episódios já estão sendo gravados e estreiam em novembro


agarotadamotojoana_00b3ead712f6215599898c7b34397327d0fb95e4.jpeg
Divulgação

Com receio de serem surpreendidos com índices insatisfatórios, o SBT não deve reprisar a primeira temporada de "A Garota da Moto" antes dos novos episódios, que estreiam em novembro.

Em conversa com esta coluna do NaTelinha, executivos da emissora comemoram o início das gravações da segunda temporada da série, que conta as aventuras de Joana (Christiana Ubach) nas ruas de São Paulo. Além disso, apostam que a atração terá o mesmo êxito de audiência como foi na primeira, exibida em 2016.

Porém, sabem que os números aferidos pelo Ibope e a resposta do telespectador não são uma ciência exata e por isso estratégias precisam serem traçadas.

Apenas com o intuito de assegurar toda a expectativa gerada em torno da estreia da segunda temporada, é que o SBT não deve reprisar os primeiros episódios de "A Garota da Moto" antecedendo a estreia

O receio é que um possível baixo desempenho teria como consequência "queimar" o produto que é um dos principais investimentos da emissora em 2018. A informação foi confirmada por Murilo Fraga, diretor de programação do SBT, durante a Rio2C - Rio Content Market, maior evento do mercado audiovisual da América Latina, na última quinta-feira (5).

Foi lá que a emissora apresentou duas de suas próximas séries, a juvenil "Z4" e a adulta "A Garota da Moto".

“Vai ter ainda mais ação, tramas interessantes, mais um vilão inesperado e uma outra vilã, que está presa com a Bernarda (Daniela Escobar), numa perfeita combinação. As duas na mesma prisão, algo de bom não vai acontecer. Nessa continuação, Joana continuará na defesa do seu filho e deverá sofrer ainda mais", contou João Daniel Tikhomiroff, diretor-geral da produção.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado