Exclusivo

SBT adquire antigo programa infantil em formato de desenho animado


zuzubalandia_272df2826787100170300b6bb13ef95d7eca1431.jpeg
Divulgação

O infantil "Zuzubalândia", apresentado pelo SBT no final dos anos 90, voltará à emissora no formato de desenho animado.

A responsabilidade do projeto ficou com a produtora Supertoons, a mesma que produziu os desenhos de "Carrossel". A primeira temporada de "Zuzubalândia" terá 39 episódios de seis minutos cada.

"A produção está na metade e é um projeto muito bonito. O SBT comprou", festeja Dario Bentacour Sena, proprietário da Supertoons, à coluna.

Porém, de acordo com fontes ouvidas, ainda não existe uma definição se o desenho será exibido em um bloco do "Bom Dia & Cia", mas tudo indica que "Zuzubalândia" fará parte do projeto que a emissora pretende lançar no segundo semestre, a plataforma paga por streaming, uma espécie de "SBTFlix, conforme antecipado pelo NaTelinha.

Na TV paga, "Zuzubalândia" estreia em maio no Boomerang, da Turner.

Criado pela escritora Mariana Caltabiano baseado no seu livro, "Jujubalândia", o programa infantil chegou no SBT em 1998 e ficou no ar por um ano. Atualmente, essa versão é exibida pela TV Rá-Tim-Bum.

Com o êxito do programa no canal de Silvio Santos, Mariana foi convidada pela Globo e produziu na emissora a "Turma da Garrafinha" e os personagens de "Flora Encantada", para o programa da Angélica. Na Record TV, trabalhou na criação do "Fabrica Maluca", de Eliana.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado