Campanha

Débora Falabella participa de homenagem da Globo aos mineiros


deborafalabella1804_b267086ca322d0fed2b8f05ca7a75590ff6563cd.jpeg
Divulgação

A Globo lançou nos últimos dias uma nova campanha para Minas Gerais, com a participação da atriz Débora Falabella, que é natural do estado.

Um filme de 60 segundos traz cenas que mostram os hábitos e o cotidiano dos mineiros, com locução de Débora. “Mesmo morando muitos anos fora de Minas Gerais para trabalhar, eu me considero ainda muito arraigada, tenho as raízes muito mineiras, então tudo o que eu disse na campanha eu identifico como valores de lá que eu carrego e que acho que devia se espalhar por todo mundo”, conta a atriz.

“O mineiro tem um tempo diferente de ver as coisas em um mundo que anda tão corrido. A gente talvez tenha uma calma maior do que o resto das pessoas”, completa.

O conceito da campanha - "Globo. Junto com você por uma vida mais mineira" - traz justamente essa reflexão. “Faz parte dos ativos da Globo pesquisar, conhecer e se aprofundar no comportamento da sociedade brasileira, fortalecendo sempre a sintonia e a conexão estabelecidas com ela”, afirma Leandro Castilho, diretor de criação da Comunicação Globo, acrescentando que com a campanha da Globo para Minas não foi diferente. “Procuramos identificar as características mais perenes dos mineiros e percebemos que o que eles sempre foram e buscam é o que atualmente a maioria das pessoas de todos os lugares busca também. O mundo, sem saber, está buscando ser um pouco mais mineiro”, salienta.

Todo o casting – cerca de 35 pessoas - e a produção foram escolhidos no estado. As gravações do filme foram realizadas com tecnologia 4K, em parceria com a produtora Brokolis, nas cidades de Nova Lima e Belo Horizonte, passando por pontos turísticos da capital mineira como Pampulha, Praça da Liberdade e Sapucaí.

Para as vinhetas que completam a campanha, temas diferenciados, que possuem identificação com o povo mineiro, foram escolhidos para o projeto, como cidadania, gastronomia, mineiridade e esporte. “Nosso papel como emissora regional é enaltecer e divulgar os valores do estado para os mineiros e para o Brasil”, reforça Marcelo Ligere, diretor regional e de negócios da Globo Minas.

Confira o filme:

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado