Clima tenso

Repórter do SBT é levada à delegacia por desacato à guarda de trânsito

Caso aconteceu no Rio de Janeiro


sbtrio-melissamunhonz-guarda-05042018_4f15479feaa9e3b8f3da854a44a53a6e6bf493e0.jpeg
Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (5), a repórter do SBT no Rio de Janeiro, Melissa Munhoz, se envolveu em uma confusão com um guarda de trânsito, que filmava a ação do veículo oficial da emissora, estacionado em um pedaço da calçada para gravar uma reportagem.

“Sua obrigação é chegar, avisar ao motorista, e não chegar multando o infracionário”, disparou a repórter para, em seguida, enfiar a mão na câmera do oficial que estava filmando a jornalista. “Tá me filmando por quê? Te dei autorização pra filmar? Palhaço! Babaca!”, disparou.

A autoridade alegou estar sendo ofendido e ameaçado, o que Melissa rebateu: “Isso é abuso de autoridade! Tô gravando em via pública”. O vídeo mostra ainda a repórter gravando e querendo os dados do policial.

Bastante nervosa, a jornalista dispara novas críticas ao guarda, em que diz que ele “não é ninguém”. Diante das declarações, Melissa Munhoz foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos sobre agressão e desacato ao guarda, por ter multado o veículo de reportagem estacionado em cima da calçada na Praça XV, Centro do Rio.

Enquanto isso, o cinegrafista da emissora captava todo o ocorrido.

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado