Histórico

"Linha de Passe" explode na audiência com eliminação do São Paulo no Paulistão

ESPN Brasil tem feito edições especiais do programa após as rodadas


linhadepassespn_228f7e6c2bb37bbf10f8e7b2c0a5b83d64126b32.jpeg
Divulgação/ESPN Brasil

O esportivo "Linha de Passe", da ESPN Brasil, um dos mais tradicionais programas da casa, tem realizado edições especiais ao longo da semana, como nos dias de pós-rodadas às quartas-feiras.

A estratégia surtiu efeito e bateu sua maior audiência. Na última quarta-feira (28), o programa tratou sobre a eliminação do São Paulo pelo Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista, além de falar sobre a vitória do Botafogo sobre o Flamengo pelo Carioca.

A atração bateu seu recorde histórico entre o público do canal, masculino na faixa de 18 a 49 anos. De acordo com o Ibope, foi o público masculino de 18 a 24 anos que impulsionou a média.

Nesta faixa etária, a ESPN Brasil lidera audiência entre os canais da TV paga em todos os meses desde dezembro do ano passado.

Durante essa semana o "Linha de Passe"voltará a contar com edições diárias no aquecimento para a Copa do Mundo, período em que a ESPN Brasil contará com o programa diariamente em sua programação.

A atração conta com a alternância dos apresentadores Paulo Andrade e William Tavares e do time de comentaristas da emissora composto por Arnaldo Ribeiro, Gian Oddi, Eduardo Tironi, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira e Leonardo Bertozzi.

Na Copa do Mundo de 2014 a ESPN Brasil também adotou a estratégia de exibir o "Linha de Passe" diariamente e garantiu a liderança de audiência no horário em dois terços do período do mundial. Sem os direitos de transmissão para a Copa da Rússia, a emissora investirá no seu jornalismo de credibilidade para atrair os fãs de esportes, contando com equipe de reportagem in loco, comentaristas dedicados às seleções favoritas e amplo acervo de vídeos e produções especiais disponibilizadas também no WatchESPN, plataforma de conteúdo ao vivo e sob demanda da emissora.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado