Quem não viu vai ver

Após "Parada das Rosas", SBT retoma reprises com "Mansão Bem Assombrada" no próximo domingo


mansaobemassombrada(2)_57e198162107c6d387fb991d264b4300804c6e26.jpeg
Fotos: Amauri Nehn/Divulgação

Após abrir uma exceção e exibir o inédito "Parada das Rosas" no último domingo (1º), o "Quem não viu vai ver" volta no próximo fim de semana relembrando o especial "Mansão Bem Assombrada".

A atração produzida em 2015 conta a história de Zepa (Pedro Lemos), um professor que comanda um grupo de teatro em sua escola, a Trupe dos Seis, composta pelos alunos Tecão (Nicholas Torres), Paty (Cinthia Cruz), Bruno (Pedro Henrique), Fabi (Graciely Junqueira), Dudu (Jean Paulo Campos) e Michele (Duda Matte).

O grupo irá se apresentar na festa de final de ano de sua escola, mas como não há local disponível para ensaiar, o professor decide conduzir os ensaios na velha mansão de Barão Alfredo (Arthur Kohl), seu avô. O que ele não sabe é que o lugar tem dois habitantes incomuns: um casal de fantasmas que agora poderá voltar a assustar e aprontar com as pessoas. O elenco também conta com Danilo Gentili e Marlei Cevada, que interpretam os fantasmas Bugabu e Mumuca, e Lisandra Parede, que interpreta Giovanna, uma orientadora pedagógica que é apaixonada por Eduardo.

Após \"Parada das Rosas\", SBT retoma reprises com \"Mansão Bem Assombrada\" no próximo domingo

A sitcom foi realizada como especial de fim de ano e aproveitou o elenco das novelas "Carrossel" e "Chiquititas", que havia recém chegado ao fim.

“Quem não viu vai ver” vai ao ar a partir da meia-noite, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado