Globo

Internautas reclamam das pautas do "É de Casa": "inutilidades fascinante"

Programa chegou a ser um dos mais comentados do Twitter


anafurtadoepatricia_3b2cfd0ccbec6b8bd0cb418315302800dfe1cca5.jpeg
Divulgação/ TV Globo - Ana Furtado e Patrícia Poeta na apresentação do É de Casa deste sábado

Perto de completar três anos no ar, o programa "É de Casa", da TV Globo, encontra dificuldades em agradar os telespectadores. Desde a sua criação, a atração matinal vem sofrendo com críticas de parte do público, ora pelo desempenho de seus apresentadores, ora por conta de suas pautas.

E na manhã deste sábado (31), mesmo em meio ao feriado da Semana Santa, o semanal foi apresentado ao vivo e, novamente, voltou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter por conta de suas pautas. Os telespectadores questionam a obviedade e a “pobreza” de alguns assuntos, como por exemplo, reciclagem de produtos.

Internautas reclamam das pautas do \"É de Casa\": \"inutilidades fascinante\"



Veja as repercussões na web sobre o programa:

Neste sábado, a cantora Ludmilla abriu o programa. A atração abordou temas como "Construir um banco de alvenaria gastando pouco", "Sandra Matazarro ensinando a fazer bisnaguinha caseira", "Dicas para uma prateleira versátil", "Curiosidades sobre o cacau", "Presente de páscoa".

Exibido nas manhãs de sábado da Globo, o “É de Casa” é atualmente comandado por Patrícia Poeta, Zeca Camargo, Ana Furtado e Cissa Guimarães.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado