Volta à TV

Marcílio Moraes, autor de "Vidas Opostas", tem série aprovada na Record TV


marciliomoraes-record_d44d3b2ef3a40e07237fdf012318d797bd010ade.jpeg
Marcílio Moraes tem sinopse aprovada na Record TV - Divulgação

Há 13 anos na Record TV - mas há quatro fora do ar, desde o fim de "Plano Alto", Marcílio Moraes tem acertado um novo trabalho na emissora de Edir Macedo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o roteirista de sucessos como "Vidas Opostas" e "A Lei e o Crime" teve a sinopse de uma série, encomendada pela direção da casa, aprovada. O projeto leva o título provisório de "Pigmaleão do Brejo".

Embora ainda não haja data prevista para produção ou exibição, Marcílio já conta com sua equipe de colaboradores fechada. Estarão na equipe Renata Mizrahi, Dani Reule, Sylvia Palma, Eduardo Quental e Bosco Brasil - que deixou a Globo após "Tempos Modernos" e que está no ar com a reprise de "Bicho do Mato", que escreveu ao lado de Cristianne Fridman.

Vale lembrar que Marcílio tem outras propostas já apresentadas à Record TV. Em fevereiro, o autor entregou uma sinopse de novela para as 19h com pegada cômica e totalmente fora do contexto bíblico, que tem sido o nicho de maior investimento da emissora nos últimos anos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado