Neste sábado

Equipe do "Fábrica de Casamentos" fica chocada com pedido de festa na temática bruxa

Reality vai ao ar a partir das 21h30, no SBT


fabricadecasamentos-31032018(1)_324136e755a7ab848db8a9a45445403fd35b1ab8.jpeg
Fotos: Victor Silva/SBT

O episódio deste sábado (31) do "Fábrica de Casamentos" terá grandes desafios e pedidos polêmicos que farão os especialistas discordarem dos noivos.

A festa desta semana tem a temática "Bruxa", para realizar o sonho do casal formado por Camila e Douglas, que estão juntos há 11 anos. Os dois, que são apaixonados pelo universo bruxo, se conheceram em uma festa de formatura do primo de Douglas e nunca mais se separaram.

“Eu imagino um caminho com abóboras”, diz Douglas sobre a cerimônia dos sonhos. Já a noiva é enfática: “Eu me identifico muito mais com a cor preta do que com a cor branca, então, no meu dia especial, eu gostaria que ele fosse preto”.

Ao descobrir o sonho da noiva de se casar vestida de preto como uma bruxa, o estilista Lucas Anderi fica chocado e comenta: “Cor preta é uma cor que, para mim, não é pureza, não é para se entregar no altar. Eu não acho que combina o preto para casar”. Para ele, nem mesmo a temática da festa justifica o desejo: “Entendo que ela tem um sonho, mas tudo tem um limite”.

Equipe do \"Fábrica de Casamentos\" fica chocada com pedido de festa na temática bruxa
Vestido da noiva é guardado a sete chaves

A organizadora Elisa Tavares também não gosta de saber que o noivo Douglas quer que o caminho até o altar seja decorado com abóboras: “Abóbora? Halloween? Eu não vou fazer”, diz. Por fim, a chef confeiteira Beca Milano também faz sua observação sobre o desejo do casal de haver um dragão que solte fogo no bolo: “O contato do fogo com a pasta americana pode ser muito drástico”.

Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, a segunda temporada do “Fábrica de Casamentos” vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado