Atriz

Protagonista de próxima novela do SBT, Milena Toscano anuncia gravidez

Atriz será a protagonista adulta de "As Aventuras de Poliana", que sofrerá alteração


milenatoscano2018_a4d241d92a1451fd89775abca3bc50d26b9e5684.jpeg
Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (16), a atriz Milena Toscano anunciou que está grávida de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Pedro Ozores, com quem se casou em novembro.

"Chegou a hora de vivermos o melhor papel de nossas vidas: o de pais! Com o coração na mão e transbordando de alegria e amor, agora somos 3!", escreveu ela no Instagram, que está em seu terceiro mês de gestação.

O anúncio gerou desdobramentos no SBT, já que a atriz foi contratada e já gravava como a protagonista adulta da novela "As Aventuras de Poliana", que estreia em maio substituindo "Carinha de Anjo".

A trama vem sendo gravada desde setembro, mas no momento da contratação, Milena pediu para começar seus trabalhos somente depois do casamento e lua-de-mel. Pedido aceito e, assim, a atriz passou a viver sua personagem a partir do final de dezembro.

Desta forma, com cerca de três meses, a novela já tem muitos capítulos gravados com a presença da protagonista, Luísa, que viverá par com o ator Dalton Vigh, que fará Sr. Pendleton.

Com seu afastamento em breve para licença-maternidade, a autora Íris Abravanel terá que mexer no roteiro para explicar a ausência momentânea da personagem, que é de grande importância para o andamento da trama, cuja duração deve passar de dois anos.

Neste domingo (18), por coincidência, vai ao ar no "Programa Silvio Santos" uma participação de Milena e Dalton no "Jogo das Três Pistas", onde falarão sobre a produção.

"As Aventuras de Poliana" é uma novela inédita de Íris, inspirada no clássico da literatura infanto-junivel "Pollyanna", de Eleanor H. Porter.

Conta a história de uma garota de 11 anos que, após perder o pai, passa a morar com uma tia milionária e severa. Na nova casa, começa a ensinar as pessoas o "jogo do contente", que aprendeu com o pai e consiste em buscar extrair algo de bom e positivo em tudo, mesmo nas coisas aparentemente mais desagradáveis.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado