Reality

SBT estreia segunda temporada de "Fábrica de Casamentos" neste sábado

Primeiro episódio contará com participação de Munhoz e Mariano


fabricadecasamentos-17032018(1)_ec3a7c453f557cf711245d15ffd3a6ed7f9df4e9.jpeg
Fotos: Victor Silva/Divulgação

O SBT estreia neste sábado (17), a segunda temporada do reality show "Fábrica de Casamentos".

Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o primeiro episódio mostra todos os preparativos do casamento dos sonhos do casal Halime e Jonas. Donos de uma história de amor que já dura sete anos, os noivos querem uma cerimônia nos moldes da principal paixão do casal: a velocidade. Sob influência do pai, o noivo Jonas cresceu apaixonado por motociclismo, hobbie que também conquistou o fascínio de Halime.

Entre os desafios que o time de especialistas irá enfrentar na estreia, está o vestido de noiva que deverá ser confeccionado pelo estilista Lucas Anderi. “Eu quero um vestido sensual e que tenha couro”, pede Halime. Apesar do desejo dela, o estilista Lucas não poupa críticas ao pedido: “O couro é o maior erro. Nenhuma noiva casa de couro”. Além disso, Lucas terá o desafio de tirar as medidas da noiva às cegas.

SBT estreia segunda temporada de \"Fábrica de Casamentos\" neste sábado

O bolo também será um enigma do programa de estreia para a chef confeiteira Beca Milano. Jonas, que ficou entre a vida e a morte após um acidente, pedirá uma representação do pulsar da vida. Preocupada, Beca Milano não disfarça os seus receios com o pedido abstrato. “Eles não pediram elementos palpáveis ou formatos. Eles me pediram sentimentos. Preciso refletir muito por ser um pedido poético”, comenta a confeiteira.

Na festa, o casal ganha um show da dupla sertaneja Munhoz e Mariano.

"Fábrica de Casamentos" vai ao ar a partir das 21h30, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado