Fica

Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT

Emissora garante que não houve redução salarial


rachelsheherazade-sbt-renova-15032018(2)_e21ef79680f9ed0ce8642e07e4b94b44757a92ad.jpeg
Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Rachel Sheherazade assinou na tarde desta quinta-feira (15) a renovação de seu contrato com o SBT, onde está desde 2011 na cabeça de rede.

“Estou muitíssimo feliz por mais essa renovação de contrato com o SBT. Minha relação com a emissora sempre foi de profissionalismo, admiração e respeito mútuos. É uma empresa sensacional, que faz parte da minha vida há exatos 15 anos. Então, posso seguramente dizer não só que o SBT faz parte da minha trajetória, como também que já faço parte da história do SBT”, comemorou em nota enviada pela emissora, onde Rachel aparece ao lado do diretor artístico Fernando Pelégio.

Rachel apresenta o "SBT Brasil" ao lado de Carlos Nascimento e assim continuará.

Recentemente, o NaTelinha noticiou, através da Coluna do Sandro, a informação de que a jornalista negociava sua renovação com a emissora, mas com uma redução do seu salário.

Procurada agora novamente, a assessoria de imprensa do SBT garantiu que não houve diminuição dos vencimentos. "Até porque o SBT não costuma ter essa prática", afirmou.

Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT

Rachel Sheherazade foi descoberta por Silvio Santos em 2011, quando viu uma opinião da âncora sobre o Carnaval na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Em São Paulo, ela continuou fazendo comentários no "SBT Brasil", gerando grande polêmica, até que em 2014 foi proibida de opinar as notícias após supostamente ter incitado a população a fazer justiça com as próprias mãos.

No ano passado, Rachel acabou levando uma bronca pública do patrão no "Troféu Imprensa", que disse que se ela quisesse emitir opiniões, deveria comprar sua própria emissora de TV.

Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT

Entre sorrisos, a jornalista tentou argumentar: "mas quando você me chamou foi para dar a minha opinião". Silvio retrucou: ""Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz".

As falas de Silvio Santos renderam críticas na web sobre machismo. No dia seguinte, porém, Rachel disse que tudo não havia passado de brincadeira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado