Domingão

Globo define participantes da segunda temporada do "Show dos Famosos"; confira


showdosfamosos2018_deffb0cced56051cea3d9b1612c6bbd6e80adc24.jpeg
Foto: TV Globo/Marília Cabral

A Globo divulgou já na noite desta quinta-feira (15), os participantes da segunda temporada do "Show dos Famosos", que estreia no próximo dia 25 no "Domingão do Faustão".

Alessandra Maestrini, Helga Nemeczyk, Mumuzinho, Naiara Azevedo, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Silvero Pereira e Tiago Abravanel foram selecionados para o reality, formato consagrado da Endemol em mais de 40 países.

O quadro tem a proposta de homenagear grandes nomes da música nacional e internacional através da transformação completa e das apresentações performáticas. Para Fausto Silva, o quadro mostra a arte em sua plenitude.

“É um desafio enorme trazer a personalidade artística de grandes nomes. Temos um grande time esse ano. Sejam todos bem-vindos”, falou. “A primeira temporada foi uma experiência nova e um grande sucesso. Para esta segunda, trazemos mais vivências e bagagens, o que nos dá suporte para buscar e ir além. Temos o desafio de apresentar um grande show novamente, mas já percebemos que temos um time empolgado e acredito que será uma grande temporada", comentou Cris Gomes, diretor da atração.

A competição terá algumas novidades em 2018. Na segunda temporada, por exemplo, o "Show dos Famosos" terá um tempo maior de duração e os competidores terão a oportunidade de fazer mais homenagens no palco. Outro destaque será em termos de tecnologia: este ano, assim como foi feito no "Melhores do Ano do Domingão", o quadro adotará cenários virtuais para as apresentações. "Essa tecnologia traz uma cara nova e moderna para os shows. É um recurso que vai impactar, principalmente, quem está em casa", aposta Cris Gomes.

O corpo de jurados também traz um novo integrante. Ao lado de Cláudia Raia e Miguel Falabella, que participaram da primeira temporada, o diretor de gênero da Globo, Boninho, chega ao júri para avaliar as performances no lugar de Silvio de Abreu.

O reality é a versão da Globo para "Your Face Sounds Familiar", que já foi produzido pelo SBT em 2014 com o nome de "Esse Artista Sou Eu".

A emissora de Silvio Santos desistiu dos direitos após fazer algumas alterações no programa transformando-o no "Máquina da Fama", que chegou ao fim no ano passado.

A primeira edição do "Show dos Famosos" foi vencida por Ícaro Silva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado