EUA

Katy Perry surpreende e beija candidato no "American Idol"

Cantora é uma das juradas da nova temporada


katyperry-americanidol-mar2018(2)_590958fecd883274f7159d028e0972765da80580.jpeg
Reprodução

Nova jurada do reality show “American Idol”, que após hiato de um ano voltou à televisão americana, a cantora Katy Perry roubou a cena na estreia da nova temporada, no último domingo (11).

Durante uma conversa com Benjamin Glaze, de apenas 19 anos, Katy roubou um selinho do rapaz. Isso porque, antes de se apresentar, Benjamin bateu um papo com a artista, Lionel Richie e Luke Bryan, que também compõem a nova bancada de jurados.

O jovem, que trabalha como caixa em uma loja de produtos eletrônicos, ao ser questionado se já havia beijado algumas das clientes que diziam adorar sua profissão, Benjamin revelou que nunca havia ficado com uma garota, e que também nunca havia beijado.

Katy Perry surpreende e beija candidato no \"American Idol\"

Surpreendida com o que o calouro disse, Katy Perry o chamou para perto da bancada e pediu que ele a beijasse no rosto. Em seguida, a cantora pediu mais um beijo e, no momento estratégico, virou o rosto e deu um selinho no rapaz.

Após 15 temporadas na Fox, que desistiu de produzir a atração musical, o “American Idol” teve seu formato comprado pela rede ABC, que estreou a nova temporada agora em março.

Confira a cena:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado