Galvão Bueno apresenta Gustavo Villani no SporTV: "excelente narrador, jovem e com ótimo futuro"

Villani devolveu elogio chamando Galvão de "padrinho" e "ídolo"

Reprodução

Publicado em 13/03/2018 às 11:34:30

Por: Fabrício Falcheti

Novo contratado do Grupo Globo vindo do Fox Sports, Gustavo Villani foi apresentado ao público no "Bem, Amigos" desta segunda-feira (12), no SporTV, por Galvão Bueno.

"Queria apresentar nosso novo narrador, do Grupo Globo, de toda as plataformas. Fico muito feliz. Na época da contratação, eu tinha dito: 'Vão contratar um excelente narrador, jovem, com ótimo futuro", disse o narrador e apreesntador veterano.

Villani agradeceu o carinho, chamando Galvão de "padrinho": "Obrigado, padrinho! Estou muito à vontade. Vocês não imaginam a grande alegria de estar sendo apresentado por um cara que é meu ídolo. Estou sendo muito bem recebido. Vamos juntos, começou agora".

O narrador chega para reforçar a cobertura da Copa do Mundo pela Globo em todas as plataformas, incluindo TV paga, aberta e internet.

Villani iniciou sua carreira na Rádio Globo, passou pela reportagem da Record TV até estrear como locutor na CBN, onde não parou mais. Trabalhou também na Rádio Estadão e ESPN, antes de chegar ao Fox Sports em 2013, saindo em fevereiro.

Em comunicado, a Globo falou sobre o reforço: “Seguindo nosso objetivo de oferecer a melhor experiência e a mais completa entrega de conteúdo para o público, a direção de Esportes do Grupo Globo confirma a contratação de Gustavo Villani para seu time de narradores. Gustavo Villani faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2018, podendo atuar em todas as plataformas de esporte do Grupo. Além disso, já está escalado também para o time de narradores que participará da cobertura da Copa do Mundo”.



publicidade

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade