SBT

Após três meses, "Domingo Legal" volta ao vivo com Mara e novos quadros


domingolegal-celso-mara-mcgui-11032018_860729fc59ffde2a6b5761d5381580e9ab185d25.jpeg
Divulgação/SBT

Após três meses de férias, o "Domingo Legal" volta ao vivo neste domingo (11), no SBT.

Para começar, tem a estreia do quadro “Jogando Em Casa”. Celso Portiolli vai com Bruna, Diana e o Gavião até a mansão do MC Gui, no litoral paulista, onde conhece os cômodos, bate um papo e faz uma competição entre o funkeiro e sua turma.

No palco, Celso recebe a apresentadora e cantora Mara Maravilha. Na semana em que completou 50 anos, Mara fala sobre a sua grande festa e recebe várias surpresas do programa.

E tem ainda a estreia da segunda temporada do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Serão 13 episódios gravados na matriz da rede Havan, em Brusque (SC), onde a cada domingo, uma família inscrita participará da ação.

Após três meses, \"Domingo Legal\" volta ao vivo com Mara e novos quadros

Eles terão o valor de R$ 50 mil para dividir entre os quatro participantes da família, que poderão comprar o que quiserem na loja da Havan durante 30 minutos. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um quiz e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais.

Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o competidor deve decidir qual dos produtos devolver, o que acaba gerando conflitos.

Para as próximas semanas, conforme antecipado pelo NaTelinha, Celso Portiolli promoverá a volta do "Passa ou Repassa".

O "Domingo Legal" vai ao ar partir da 13h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado