Argentina

Telefe anuncia "Justiça", sucesso da Globo há dois anos, em sua programação


justiça-adriana-esteves_56728e790eea98c899b7a3b1f835ec3a89fbc25b.jpeg
Adriana Esteves em "Justiça" - Divulgação/Globo

A Telefe, maior emissora de televisão da Argentina, já está se preparando para exibir "Justiça", série de grande sucesso da Globo em 2016.

O canal, que adquiriu a produção brasileira no final do ano passado junto a "Totalmente Demais" e "José do Egito", da Record TV, começou a divulgar a série de Manuela Dias em sua programação através de chamadas tanto nos seus intervalos como nas redes sociais. Apesar dos esforços, ainda não foi divulgada sua data de estreia.

A trama é anunciada como uma 'série inovadora' e uma 'produção impactante'. Adriana Esteves e Cauã Reymond tiveram grande destaque tanto por conta da importância de seus papéis na narrativa como por serem bastante conhecidos na Argentina por conta do fenômeno de "Avenida Brasil".

Por lá, "Justiça" ainda ganhou um subtítulo: "Por mano propria". que em tradução literal significa "pelas próprias mãos".

"Justiça" também tem em seu elenco as participações de Débora Bloch, Marina Ruy Barbosa, Drica Moraes, Jesuíta Barbosa, Marjorie Estiano, Leandra Leal, Julia Dalavia, entre outros. A direção artística é de José Luiz Villamarim.

Confira:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado