Disputa acirrada

Após empate na estreia, Sônia Abrão bate "Melhor da Tarde" em disputa por décimos


catiafonseca-soniaabrao_933ac66d12b19d9fbf3d1d2fbc16b746c5583b25.jpeg
Sônia Abrão e Cátia Fonseca disputam telespectadores no horário da tarde RedeTV! - Fotomontagem NaTelinha

Depois de um empate em que ambos programas registraram 2,3 pontos na estreia do "Melhor da Tarde", na última quinta-feira (01), Sônia Abrão bateu o novo concorrente nesta sexta (02) em uma disputa que promete ser acirrada nos décimos.

Ao longo da faixa em que o "A Tarde é Sua" e o "Melhor da Tarde" confrontaram, o placar foi de 2 pontos para a RedeTV! contra 1,9 da Band. A Cultura, com programação infantil, se aproximou das duas e teve 1,8 ponto durante todo o horário. A Gazeta, por fim, teve índices mais modestos e registrou 1 ponto com o "Mulheres".

Considerando a média fechada do "Melhor da Tarde", o mesmo 1,9 ponto foi registrado - porém contra 1,1 da RedeTV! - que, em parte do confronto, exibe um bloco de uma hora da Igreja Universal do Reino de Deus. A Cultura registrou 1,3 e a Gazeta 0,9. Globo, Record TV e SBT tiveram 9,8, 7,1 e 5,1 pontos, respectivamente.

Esses índices são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo e são prévios, podendo sofrer alterações para mais ou para menos.

Guerra de audiência: Qual a sua preferida?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado