RedeTV!

"A Tarde é Sua" bate recorde de audiência com cobertura da morte de Marcelo Rezende


atardeesua-redetv-2017_3ad16b61e03ee5e9781ea8f70f5bd6d76f1c3c44.jpeg
Reprodução

Com a cobertura do falecimento de Marcelo Rezende, o "A Tarde é Sua" bateu recode de audiência nesta segunda-feira (18), na RedeTV!.

O programa apresentado por Sonia Abrão registrou 4,4 pontos de média com picos de 5,8 e share de 9,6%, conquistando o quarto lugar geral e ocupando a terceira posição durante nove minutos, superando o SBT.

Registros apontam que este foi o maior índice alcançado desde 2012. Procurada pelo NaTelinha, a emissora disse não ter essa informação oficial.

Durante o programa de ontem, foi exibida uma entrevista exclusiva com a namorada de Marcelo Rezende, Luciana Lacerda. O "A Tarde é Sua" foi a única equipe de televisão com a qual ela aceitou falar sobre a partida de seu companheiro.

"Quero agradecer a todos. A todo mundo que orou por ele e principalmente à Sonia [Abrão], sempre falando carinhosamente a respeito. Foram 24 horas ao lado dele e sei de cada momento que vivi. Passei a ser o chão do Marcelo e ele também vai ser sempre o meu chão", disse para a repórter Cíntia Lima durante o velório.

"A Tarde é Sua" vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, na RedeTV!.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado