Aposta no Norte

RedeTV! inaugura afiliada em Manaus com aposta em internet e influencers


inova-tv_7d3b312eb674df58d4b41bb9b5f8a87d79efb4c9.jpeg
Cerimônia de inauguração da Inova TV em Manaus - Foto: Evandro Seixas

A RedeTV! inaugurou nesta sexta-feira (02), em Manaus (AM), sua nova afiliada - a InovaTV, empresa que pertence à Rede Calderaro de Comunicação (RCC) - e que já controla a TV A Crítica, que representa a Record TV.

Em um evento que reuniu diversas autoridades, inclusive adversários políticos, como o governador Amazonino Mendes e o senador Eduardo Braga, oponentes históricos, e os paralamentares Pauderney Avelino e Hissa Abrahão, foi anunciada uma proposta diferenciada para se comunicar com o mercado e o telespectador - com enfoque na internet e nos chamados influenciadores digitais.

A InovaTV terá produções próprias a partir de maio e trabalhará com os pilares de entretenimento e jornalismo. No campo do entretenimento, haverá forte participação dos chamados digitais influencers, que são nomes com relevância e seguidores em redes como Instagram e YouTube. A emissora terá como missão estabelecer um elo entre o telespectador e a TV mas sem que ele saia da internet.

Dissica Calderaro, que é vice-presidente da RCC, foi um dos mais enérgicos na inauguração da nova empresa. "Há 10 anos entrei num prédio antigo da RedeTV e fui recebido de uma forma muito carinhosa. Nesse dia começamos um trabalho de desenhar e sonhar com o dia de hoje.

Dez anos se passaram e estamos testemunhando um momento especial da inauguração não só de uma sede, mas de um parque tecnológico da rede de televisão mais moderna do Amazonas", finalizou.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado