Primeira mão

Após polêmica, "Hora do Faro" entrega casa da pequena Rivânia; veja como ficou


horadofaro-casarivania-04032018(35)_adccb3223291cbdc5b48c4b51f557ed2d364786e.jpeg
Divulgação/Record TV

O programa "Hora do Faro" exibe no próximo domingo (4) a entrega da nova casa da pequena Rivânia, após muita polêmica nas redes sociais.

Em julho do ano passado, Rodrigo Faro contou a história da menina de 8 anos de São José da Coroa Grande, em Pernambuco, que comoveu o país após aparecer em uma foto segurando uma bolsa com força no meio da enchente. Era seu material escolar, que foi salvo das águas em detrimento de brinquedos.

A atração da Record TV então prometeu dar uma casa nova para Rivânia e seus avós, além de móveis, eletrodomésticos e outros utensílios.

Inicialmente, o prazo para entrega era de 90 dias e, passado esse tempo, amigos e familiares reclamaram pelas redes sociais e na imprensa.

Acontece que a produção do "Hora do Faro" entrou em contato com a família sobre a necessidade de aumentar o prazo, que foi aceito e cumprido. A casa foi entregue no final de janeiro em reportagem de Juliana Avanço e emocionou tanto a criança quando seus avós.

Confira fotos em primeira mão:

Em tempo

O programa de Rodrigo Faro fechou o mês de fevereiro mais uma vez em segundo lugar na audiência.

Foram 9 pontos de média geral, contra 7 do SBT segundo dados consolidados da Kantar Ibope na Grande São Paulo.

No Painel Nacional de Televisão (PNT), o "Hora do Faro" também foi vice, fechando o mês com 8 pontos contra 6 da concorrente.

No confronto direto com Eliana, Faro já soma sete vitórias contra uma em 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado