Projeto

Nova contratada do Fox Sports, Vanessa Riche comandará seleção de narradoras para a Copa

Jornalista também prepara projeto tratado a sete chaves


vanessariche-foxsports_ff58140c969b0eb9974f4bff06892e1cb45ec2d9.jpeg
Divulgação/Fox Sports

Nova contratada do Fox Sports, Vanessa Riche será a curadora de um projeto que visa selecionar mulheres para narrar a Copa do Mundo deste ano, que acontecerá na Rússia.

As incrições para o projeto "Narradoras" serão abertas nos próximos dias. "Estou muito feliz com o desafio de descobrir novos talentos por todo o Brasil", disse Vanessa, ex-SporTV.

A jornalista acredita que no país ainda há resistência à participação de mulheres no futebol, mas o espaço está sendo conquistado e o preconceito, combatido. "Vamos ver uma coisa inédita: uma mulher narrando a Copa do Mundo. Estou muito animada", completa.

Além desse projeto, Vanessa Riche também já trabalha para um produto tratado a sete chaves pelo Fox Sports para a Copa do Mundo. "Será algo novo que só alguém com a experiência e a capacidade da Vanessa poderia construir com a equipe incrível que temos aqui na Fox", vibrou Eduardo Zebini, SVP & CCO do Fox Sports.

Vanessa Riche começou sua carreira no rádio, onde atuou durante sete anos antes de ir para a televisão. Depois de seis anos na Globo News cobrindo diversos assuntos, foi para o SporTV. A jornalista também deu aula de formação de profissionais para televisão, período em que descobriu muitos talentos, como Fernanda Gentil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado