Mais curto

Após cortes, "Domingo Show" inicia nova fase com drama da primeira locutora de rodeios

Programa perde tempo de duração, equipe e plateia


domingoshow-geraldoluis_2b504e971872687eb57c10cb0aaf928b99f1c603.jpeg
Divulgação/Record TV

Neste domingo (18), prestes a completar quatro anos, o programa "Domingo Show" inicia uma nova fase na Record TV, perdendo tempo e equipe para se ajustar à nova realidade da emissora, que irá manter no ar somente atrações que fechem no azul.

Agora no ar de 13h às 15h30, perdendo duas horas de duração e sem plateia, a atração terá como uma das matérias iniciais uma entrevista de Geraldo com a primeira locutura mulher de rodeios do Brasil, Mara Magalhães.

Em conversa com o apresentador, aos 45 anos, ela desabafa sobre uma grave doença que a afastou do trabalho, relembra fama e riqueza e ainda sonha em voltar a narrar provas pelo país.

“Tudo começou em julho (de 2017). Me deu uma dor nas costas intensa e na barriga. Eu pensei: ‘Esse negócio não é bom! Esse trem está errado, eu nunca tive nem gripe'”, conta Mara, que agora luta contra um câncer no ovário.

Após cortes, \"Domingo Show\" inicia nova fase com drama da primeira locutora de rodeios

Na reportagem, ela relembra que a notícia da enfermidade surpreendeu amigos e familiares. “Todo mundo começou a chorar, e eu pensei assim: ‘Se eu for fraca, o que os meus filhos vão pensar de mim?’”, disse.

A vida de Mara serviu de inspiração para uma personagem da novela “América”, exibida em 2005 pela Globo. “Na época da novela, ganhei muito dinheiro, R$ 15 mil por rodeio”, revela. “Tinha aquela briga do Faustão e Gugu no domingo. Eu ia em um domingo no Faustão, e no outro no Gugu”, completa.

O programa prepara uma surpresa para a locutora, que ainda terá a oportunidade de ser homenageada por amigos famosos.

O "Domingo Show", agora gravado, irá ao ar a partir de 13h, na Record TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado