Mudança

Globo cancela "Bem Estar" e "Encontro" para cobertura sobre as chuvas no Rio

Forte temporal atinge o Rio de Janeiro


chuvario15022018_6342953f3ba13319919c10dca35d640138977543.jpeg
Reprodução/TV Globo

As fortes chuvas que caíram no Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira (15) fizeram com que a Globo modificasse sua programação para a capital carioca.

Desde o começo da manhã, ainda no “Bom Dia Brasil”, Chico Pinheiro e Ana Paula Araújo noticiaram a todo instante como andava a situação na cidade.

Em seguida, durante o “Mais Você”, comandado por Cissa Guimarães e Zeca Camargo em substituição a Ana Maria Braga e Louro José, que estão em férias, notícias sobre os diversos pontos de alagamentos foram divulgados pela programação. O mesmo acontecia durante os intervalos do matinal.

A emissora carioca, então, resolveu cancelar a exibição dos programas “Bem Estar” e "Encontro" para o Rio de Janeiro, colocando no ar uma edição especial do “RJ1”, telejornal local carioca, que fez a cobertura sobre as chuvas, pontos de alagamento e o caos que a cidade vive.

O Rio de Janeiro entrou em estado de crise por conta do temporal. Esse estágio é o último da escala e significa "chuva forte a muito forte por horas".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado