Fica!

Regina Volpato comemora permanência no "Mulheres": "vim para ficar"

Apresentadora assinará novo contrato com a TV Gazeta


reginavolpato-mulheres_77eaffb47137ab43bb1dfe50f93db5621b076b91.jpeg
Reprodução

Regina Volpato usou o Instagram para comemorar sua permanência na apresentação do programa "Mulheres", da TV Gazeta.

Ela havia sido contratada para cobrir as férias de Cátia Fonseca, que no meio do caminho acabou acertando contrato com a Band, deixando a atração após 15 anos. Assim, Volpato seguiu compromisso assinado anteriormente, durante o mês de janeiro e os próximos dias de fevereiro, quando aí fechará novo contrato com validade de um ou dois anos, conforme antecipado pelo colunista Flávio Ricco, para assumir o "Mulheres" definitivamente.

"Vim para ficar @gazetamulheres A lista de agradecimentos é enorme: @tvgazetaoficial que me recebeu de braços abertos, sem exceção. Telespectadoras e telespectadores do MULHERES que, assim como eu, amam o programa desde 'as parceirinhas' . Meus amigos, tão queridos, que sempre me amparam e torcem pela minha felicidade e realização. A imprensa, generosa e respeitosa comigo e com meu trabalho. MUITO OBRIGADA! Estou muito feliz! Não vou poupar esforços para retribuir mais esse presente da vida! Há muito trabalho pela frente? Sim, há muito trabalho! Estou pronta e bem disposta para este desafio #SempreJuntas #SempreMulheres #mulheres #programamulheres #ReginaVolpato #BemNatural", escreveu.

Regina Volpato começou sua carreira como repórter da Fundação Roberto Marinho. Na sequência, assinou contrato com a Band, onde se tornou apresentadora de um telejornal na emissora. Ganhou projeção no entretenimento quando começou no “Casos de Família”, exibido pelo SBT, no período de 2004 a 2009.

Depois, ainda trabalhou na RedeTV!, onde apresentou o programa "Se Liga Brasil", depois de fazer o "Manhã Maior" ao lado de Daniela Albuquerque. Estava longe da TV desde 2013, quando acertou com a Gazeta.

Nesse tempo ausente, publicou seu primeiro livro intitulado “Mudar Faz Bem”, pela editora Planeta. E criou um canal no YouTube com entrevistas e dicas sobre comportamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado