Luto

Morre ator das "Câmeras Escondidas" de Silvio Santos


gilberto-montanha-cameraescondida-sbt_5e7b2c4c5b50d4c83aa949f6eff85255b351dd0f.jpeg
Divulgação

Morreu na noite de segunda-feira (5), Gilberto Augusto Félix, mais conhecido como Montanha, ator das "Câmeras Escondidas" de Silvio Santos. Aos 52 anos, ele era portador de diabetes.

Internado no Hospital Regional de Itanhaém, litoral de São Paulo, Montanha teve seu falecimento noticiado por uma amiga da família, que está envolvida nos preparativos de velório e enterro.

O ator havia passado mal em janeiro e foi amparado pela mulher, Silvia Cristiane. Levado às pressas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com crise renal e hiperglicemia, o artista também sofria com dificuldade para respirar. Ele chegou a ficar internado em 2013 e 2015, quando precisou amputar a perna esquerda.

O corpo de Gilberto Augusto Félix será velado na tarde desta terça (6) no Cemitério do Centro de Itanhaém. Já o enterro será às 16h30, no Cemitério do Jardim Coronel, na mesma cidade.

O SBT emitiu nota de pesar lamentando a morte. Confira:

"O SBT lamenta o falecimento do ator e humorista Gilberto Augusto Félix, conhecido como o Montanha de diversas 'Câmeras Escondidas' do 'Programa Silvio Santos' e de pegadinhas de outras emissoras. O ator faleceu na noite desta segunda-feira, 5 de fevereiro, aos 52 anos. Gilberto, que tinha diabetes, estava internado no Hospital Regional de Itanhaém, litoral de São Paulo, devido problemas decorrentes da doença. O ator deixa três filhos, Carolina, Mariana e Victor, a mãe Maria de Lourdes, a esposa, Silvia Cristiane, amigos e saudosos fãs de suas pegadinhas. A diretoria e funcionários do SBT deixam seus sentimentos a família".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado