Gerador liga

"Treze Dias Longe do Sol": Bombeiros descobrem que têm sobreviventes soterrados


trezedias_3f517d84477d4c41baaa3947cea74c2b4903b4dd.jpeg
Globo/ Ramón Vasconcelos

No episódio desta terça-feira (16), em "Treze Dias Longe do Sol", pela primeira vez os bombeiros têm uma prova de que pode haver sobreviventes soterrados. Quando as máquinas começam a trabalhar no terreno, para retirada dos entulhos e busca de corpos, o capitão Marco Antônio (Fabrício Boliveira) percebe que o gerador foi ligado repentinamente.

Rapidamente, ordena que parem as máquinas. Isso porque lá embaixo, Bené (Arilson Lopes) encontra o cabo do gerador e o liga. Em seguida, Marco Antônio começa a tentar contato e os dois grupos, acima e abaixo da terra, conseguem estabelecer uma comunicação.

\"Treze Dias Longe do Sol\": Bombeiros descobrem que têm sobreviventes soterrados

Seu superior, o Major Reinaldo, o questiona por ter passado por cima de sua ordem (de ligarem as máquinas), mas logo o capitão o explica a situação. O major diz ao capitão que ele tem obrigação de resgatar os sobreviventes. Mas também tem o dever de não expor seus homens.

\"Treze Dias Longe do Sol\": Bombeiros descobrem que têm sobreviventes soterrados

“Faça suas contas. É com você agora”, diz a Marco Antônio, que decide arriscar continuando as buscas. Lá embaixo, um sopro de esperança. “Agora eles sabem que a gente está aqui”, diz Bené.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado