Minissérie

Cantor e ator Gery entra em "Treze Dias longe do Sol" nesta quinta


gery-trezediaslongedosol_681812396168b500b515ae02b36d6f9da1bad432.jpeg
Foto: João Cotta/TV Globo

O cantor e ator pernambucano Gery entra no episódio desta quinta-feira (11) da minissérie "Treze Dias Longe do Sol", da Globo.

Na emissora, ele já participou da novela "Ti Ti Ti" e foi finalista do concurso para escolher o protagonista de "Malhação" no programa "Caldeirão do Huck".

Gery, que também pode ser visto em comerciais na TV, já passou por outros canais, como HBO, onde participou da série "Destino São Paulo", e Record TV, no programa "Marcas da Vida".

Em "Treze Dias Longe do Sol", o ator interpreta o personagem Jonathan, no núcleo "família", que traz os familiares dos personagens soterrados, juntamente com Lima Duarte, Teca Pereira, Shirley Cruz e Kaik Pereira.

Jonathan tem forte cunho dramático e trará à tona um conflito familiar vivido entre pai e filho, que caminha para um desfecho quando Bené (Arilson Lopes) encontra-se entre os desaparecidos após o desabamento do prédio.

A minissérie vai ao ar logo após "O Outro Lado do Paraíso".

Além dos trabalhos na TV e cinema, Gery vai lançar neste ano seu novo disco no estilo pop romântico. A previsão de estreia é para maio.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado