Globo

"Treze Dias Longe do Sol": Altair persegue Newton para matá-lo


13dias_22764dd43d842172d92fe9ed20ccee3c12e273fe.jpeg
Globo/ Ramón Vasconcelos.

Em "Treze Dias Longe do Sol", Newton da Nóbrega (Enrique Diaz) é um homem honesto. Na faculdade de Engenharia conheceu Saulo (Selton Mello) e Ilana (Maria Manoella), com quem mantém uma relação mais próxima, já que é sua amiga e chefe no Departamento de Engenharia da faculdade onde ele dá aula.

Saulo planejou economizar na obra encomendada por Dr. Rupp (Lima Duarte) para reunir o dinheiro que precisava para comprar a parte de Baretti (Paulo Vilhena) na empresa. Entre as economias que fez, constou a contratação de Newton, uma pessoa de sua confiança para fazer o cálculo estrutural do empreendimento, mas que por não ter experiência possuía um preço abaixo do mercado.

\"Treze Dias Longe do Sol\": Altair persegue Newton para matá-lo

Tão logo o prédio desaba, Gilda (Debora Bloch) e Baretti escorregam o nome do calculista à imprensa, induzindo-a a pensar e divulgar que ele teria errado nos cálculos, e sendo, portanto, o grande culpado da tragédia.

De olho na repercussão e dominado por um sentimento de vingança - já que Zica, com quem mantinha um relacionamento sigiloso estaria entre as vítimas do acidente -, Altair (Pedro Wagner) persegue Newton com a intenção de matá-lo enquanto o engenheiro tenta encontrar uma maneira de se livrar da culpa que cai sob seus ombros.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado