Globeleza

Priorizando o "BBB", Globo deve cortar desfile em homenagem a Miguel Falabella no Carnaval

Transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio deve começar depois da Unidos da Tijuca


miguelfalabella-unidosdatijuca-divulgacao-mat11012018_295f055449bd01c7f1f09d262ce826bfedcede8a.jpeg
Divulgação/Unidos da Tijuca

Priorizando o "Big Brother Brasil" na grade, a Globo deverá deixar de fora da transmissão ao vivo do Carnaval "Globeleza", o desfile da escola de samba Unidos da Tijuca, que este ano escolheu Miguel Falabella como tema do seu enredo.

Segundo informação obtida pela coluna, diferente de outros anos, a programação do horário nobre da Globo para transmitir os desfiles do Rio deve sofrer pequenos ajustes.

No domingo (11/02), a emissora terá uma edição especial do "BBB" depois do "Domingão do Faustão", e após o "Fantástico", por voltas das 22h30, iniciará a exibição ao vivo das escolas de samba, desta forma, cortando o desfile da Império Serrano e parte da segunda agremiação, a São Clemente.

Na segunda noite dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, de acordo com a fonte, a cobertura começará logo depois de uma edição de 30 minutos do "Big Brother Brother 18", por voltas das 22h40, deixando de fora a apresentação da Unidos da Tijuca, a primeira a se apresentar no Sambódromo no dia 12 de fevereiro e prevista para iniciar as 21h15, segundo o site da Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro).

Priorizando o \"BBB\", Globo deve cortar desfile em homenagem a Miguel Falabella no Carnaval

Com o enredo "Um coração urbano: Miguel, o arcanjo das artes saúda o povo e pede passagem", a homenagem à carreira de Miguel Falabella deve levar o maior número de estrelas globais para a avenida neste ano, dentre elas: Aracy Balabanian, Marisa Orth, Claudia Raia, Stella Miranda, Arlete Sales, Cláudia Jimenez e Cissa Guimarães.

A coluna apurou que existe uma negociação para atrasar o início do desfile da Unidos da Tijuca em uma hora na segunda-feira de Carnaval para, assim, a Globo transmitir ao vivo a homenagem a Falabella, pelo menos parcialmente. Mas o acordo ainda não foi fechado.

O acertado, por enquanto, é que as apresentações das duas escolas de samba não transmitidas ao vivo, Império Serrano e Unidos da Tijuca, serão exibidas em formato de compacto, ao final da cobertura nos seus respectivos dias de desfile.

Procurada pela reportagem, a Comunicação da Globo não se manifestou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado