Reality

Record TV confirma substituto de Sérgio Marone no "Dancing Brasil"; conheça

Reality estreia terceira temporada na próxima semana


dancingbrasil-xuxa_dd1c216f4e9c3e6a2f329c0a85435e3eb96718f8.jpeg
Divulgação/Record TV

Às vésperas de estrear a terceira temporada do "Dancing Brasil", a Record TV enfim definiu e anunciou quem vai interagir com Xuxa Meneghel e conversar com os artistas participantes do reality show de dança.

Sérgio Marone, que ocupava tal posto, precisou deixar o programa para se dedicar às gravações da novela "Apocalipse", onde vive Ricardo Montana, o Anticristo.

Após vários testes, o ator Leandro Lima foi o escolhido. Ele nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e começou a carreira artística como modelo. Formado em publicidade e propaganda, caiu nas graças do mercado internacional, passando por Milão, Paris, Londres, Nova York e Madri, onde estrelou campanhas e desfilou para famosas grifes.

Cursou interpretação no Instituto Lee Strasberg, em Nova York, e atuou em novelas como “Insensato Coração”, “Passione”, “Caminho das Índias”, “Caras & Bocas” e “Joia Rara” e na minissérie “Dalva e Herivelto”, todas na Globo. Fez ainda parte do elenco do curta-metragem “Conscious Minds” e do longa “Solteira Quase Surtando”. Em 2015, participou do “Saltibum”, quadro de saltos ornamentais do “Caldeirão do Huck”.

Record TV confirma substituto de Sérgio Marone no \"Dancing Brasil\"; conheça

Atualmente, Leandro integra o elenco de “Belaventura”, da Record TV, onde interpreta Jacques, o primeiro vilão de sua carreira. Ele também está no longa-metragem “Chacrinha: O Velho Guerreiro”, dirigido por Andrucha Waddington, ainda inédito no circuito.

A nova temporada do "Dancing Brasil" contará com: as modelos Raissa Santana e Bárbara Evans; o empresário Bruno Chateaubriand; a apresentadora Geovanna Tominaga; a nadadora Joanna Maranhão; as atrizes Hylka Maria, Isabel Fillardis e Bárbara Borges; os atores Diogo Sales, Eduardo Pelizzari e Douglas Sampaio; o ex-boxeador Popó; o músico Sebá; a cantora Marina Elali; e o humorista Rodrigo Capella.

Jaime Arôxa, Fernanda Chamma e Paulo Goulart Filho seguem no corpo de jurados.

A estreia acontecerá no dia 17 de janeiro, agora às quartas-feiras.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado