Remake do SBT

Irene Ravache se surpreende com lembrança de "Éramos Seis" no "Vídeo Show" e faz revelação de bastidor

Atriz viveu Dona Lola no remake produzido pelo SBT em 1994


ireneravache-videoshow-10012018_d79954c1382e372b3ff9bacba652111957c9a907.jpeg
Reprodução

Após fazer sucesso como Sabine na novela "Pega Pega", finalizada na última segunda-feira (8), Irene Ravache participou do "Vídeo Show" na tarde de hoje (10) revistando seus personagens ao longo da carreira.

Em dado momento do quadro "Meu Vídeo é um Show", telespectadores e a própria atriz se surpreenderam com a exibição de trecho de "Éramos Seis", remake produzido e exibido pelo SBT em 1994, onde ela interpretou Dona Lola.

O programa da Globo creditou a emissora até mesmo no GC (gerador de caracteres). "Ai, que bom que vocês colocaram isso. A novela foi um sucesso, novela de família né...", vibrou Irene Ravache.

Irene Ravache se surpreende com lembrança de \"Éramos Seis\" no \"Vídeo Show\" e faz revelação de bastidor

Em conversa com Joaquim Lopes e Sophia Abrahão, a experiente atriz ainda fez uma revelação de bastidores sobre a trama do SBT: "Sabe o que aconteceu nessa novela? Eu apanhei... Do Othon Bastos. Eu falo isso pra mexer com você, Othon, outra paixão minha. Ele tinha que dar um empurrão, um safanãozinho assim, 'fica quieta, Lola', mas eu bati na parede, machuquei minha mão... Ele queria morrer".

Nas redes sociais, o público comentou surpreso sobre a lembrança "Éramos Seis". Confira alguns comentários:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado