Programa Silvio Santos

Silvio Santos faz descobertas em "Jogo dos Pontinhos" só com mulheres


programasilviosantos-07012018(2)_499a7cea54425d5ca93d1ff9b52882c569f912a5.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No primeiro domingo de 2018, o SBT exibe um "Programa Silvio Santos" inédito.

De terno branco, Silvio Santos comanda um "Jogo dos Pontinhos" com novidades em sua bancada: Nadja Haddad foi a escolhida para substituir Patrícia Abravanel, que entra em período de licença-maternidade, às vésperas do nascimento da sua filha. Além dela, a bailarina Rafinha Viscardi entra no lugar de Alexandre Porpetone, o Cabrito Teves, de férias. Assim, somente mulheres compeõem o tradicional quadro do programa.

Nadja Haddad, Rafinha Viscardi e Helen Ganzarolli são as primeiras a conversarem com Silvio Santos e ficam surpresas ao descobrirem que ele veste uma gravata com estampa da foto das três. “Esse é o trio moreno mais bonito da TV”, elogia o patrão.

Silvio Santos faz descobertas em \"Jogo dos Pontinhos\" só com mulheres

Já Mara Maravilha pergunta ao patrão se ela pode dar duas fofocas inéditas que não contou no programa “Fofocalizando” (SBT) e Silvio Santos autoriza. A primeira é que Helen Ganzarolli foi pedida em noivado e em seguida revela: “A Flor desabrochou e você não sabe com quem ela está tendo um caso: Dudu Camargo”. Helen confirma a informação e diz que viu os dois se beijando em um restaurante e Nadja conta que já viu o apresentador entregar flores para Flor.

Em seguida, Silvio Santos revela que tem uma informação para Mara: “Você ia fazer o ‘Bom Dia & Cia’, mas como você não é filha, quem vai fazer o 'Bom Dia & Cia' é a Rebeca (Abravanel). Você perdeu o seu lugar e aquela coruja lá, a Lívia, está com razão. Mulher aqui no SBT não tem mais vez, é só as filhas do patrão”, brinca.

Parte dessa conversa foi revelada em primeira-mão pelo colunista Sandro Nascimento, do NaTelinha. Entre elas, Silvio Santos disse que não queria mais William Waack no SBT, e sim Ricardo Boechat.

Silvio Santos faz descobertas em \"Jogo dos Pontinhos\" só com mulheres

Ainda na atração, tem "Câmera Escondida" inédita intitulada “Paquera na Escada Rolante – Parte 3”. E também: “Jogo das Cartas”, “Bolsa Família”, “Os Velhinhos Se Divertem”, “Jogo dos Estados”, “Jogo das Lâmpadas” e o “Jogo dos Produtos”.

O “Programa Silvio Santos” vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado