Má oê!

Cinco programas que Silvio Santos poderia voltar a apresentar em 2018

Silvio Santos tem inúmeros programas na cartola. Qual você gostaria que voltasse?


qualeamusicafoto_307b9cfb06b8920b79015565a4c6df67ac114c92.jpeg
"Qual é a Música?" é uma das atrações de Silvio Santos que teria espaço garantido no SBT

No alto de seus 87 anos, Silvio Santos já comandou mais de uma centena de programas na televisão.

Com um catálogo tão vasto de atrações, é inegável que o público sinta saudades de algumas delas. Alguns programas poderiam realmente voltar. Outros, deverão permanecer na lembrança, como a "Casa dos Artistas", por exemplo, cuja volta é impossível até mesmo por uma questão judicial.

Em junho, a atual roupagem do "Programa Silvio Santos" completa 10 anos. De lá pra cá, Silvio apresentou poucos programas "avulsos" ou games importados solo.

Pensando nisso, o NaTelinha elaborou uma lista com cinco atrações que o Homem do Baú bem que poderia voltar a comandar em 2018:

Um Milhão na Mesa

Cinco programas que Silvio Santos poderia voltar a apresentar em 2018

Com apenas uma temporada em 2011, Silvio Santos aparentemente não gostou tanto assim do programa.

Teve uma "exibição relâmpago". Isto é, estreou em setembro de 2011 e terminou em dezembro, patrocinado pela Nestlé. O formato é da holandesa Endemol.

Ainda que tenha obtido bons índices de audiência às quartas-feiras, a atração chegou a ter sua volta anunciada para 2012, mas não saiu disso.

Family Feud

Cinco programas que Silvio Santos poderia voltar a apresentar em 2018

Sucesso na grade de programação diária de 2005 do SBT, o programa da Fremantle tinha Silvio Santos em plena forma.

Em 2006, acabou se tornando semanal e isso acabou com a magia do "Family Feud", mas era um programa que todo mundo parava para assistir. É recente, game-show importado, e foi um sucesso. O que impediria de voltar?

Qual é a Música?

Cinco programas que Silvio Santos poderia voltar a apresentar em 2018

Esse é clássico. Fenômeno nos anos 70 e 80, o "Qual é a Música?" ganhou nova roupagem em 1999. E até 2008, ficou entre idas e vindas na grade de programação do SBT. Mais ou menos como o namoro entre Bruna Marquezine e Neymar.

Silvio, em sua última exibição em maio de 2008, até disse que o formato descansaria e poderia voltar. Mas lá se foram 10 anos e nada do consagrado game-show voltar a bater ponto nos domingos do SBT.

Você é Mais Esperto que Um Aluno da 5ª Série?

Cinco programas que Silvio Santos poderia voltar a apresentar em 2018

Esse programa era apresentado como o "game-show número 1 dos Estados Unidos" e rendia momentos extremamente divertidos.

A atração estreou num tempo que o SBT deu a "arrancada da vitória" (só se for de marcha à ré) em 2007, mas ainda assim, foi um dos melhores games que o Silvio apresentou nos últimos tempos.

Ao lado das crianças, o que não faltavam eram pérolas. Nos tempos de internet hoje em dia, renderiam altos memes.

E no final das contas, ficava o temor de um adulto não saber mais que um aluno da quinta série. O surpreendente (ou não) era de que nenhum sabia mesmo mais que eles...

Show do Milhão

Cinco programas que Silvio Santos poderia voltar a apresentar em 2018

Os 22 dias estão chegando... Os 22 dias estão chegando... A chamada no final de 1999 era enigmática. O que aquilo queria dizer?

Muitos jornalistas na época especulavam que fosse um filme comprado pelo SBT, ou uma série. Nada disso. Tratava-se do "Show do Milhão", mania nacional até 2004.

O programa está há nove anos na gaveta. Retornou em 2009 sem o mesmo brilho às quartas-feiras. Mas, com uma campanha comercial alardeante e instigante, poderia voltar a fazer sucesso. Principalmente se fosse diariamente, durante 22 dias. Por que não?

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado