Sonho

Rafael Cortez anuncia saída do "Vídeo Show" para novo objetivo na Globo


rafaelcortezestudio_9ac5d7b6a71f555c2e7f797e42a73ea0b602d266.jpeg
Divulgação

Desde o ano passado no "Vídeo Show", Rafael Cortez está de saída do programa vespertino da Globo.

O anúncio foi feito por ele mesmo em seu canal no YouTube, onde também explicou o motivo: quer fazer humor na emissora.

“Quero que vocês saibam que a partir de janeiro eu não estou mais no 'Vídeo Show'. Eu não vou ficar no programa porque vou fazer outras coisas ligadas ao humor. Eu pedi para fazer outras coisas na Rede Globo ligadas ao humor. Eu estou 100% focado no humor, eu pedi para fazer humor e é o que eu quero fazer", disse.

E prosseguiu: "Eu tenho uma trajetória da qual muito me orgulho, que é ter feito parte da nova comédia na TV aberta brasileira, tanto no CQC quanto nos outros projetos que fiz. Estou muito focado e muito afim de fazer humor. E desde o começo eu deixei bem claro com o 'Vídeo Show' e foi muito generoso comigo. Então por isso vou sair. Está tudo super bem, minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o 'Vídeo Show' é melhor ainda. Eu sou hiper grato. Foi uma experiência maravilhosa, incrível, e agradeço a toda a equipe do programa no Rio e em São Paulo".

Contratado em março de 2016, o ex-"CQC" também integrou o "BBB17" neste ano, com um quadro de interação com os internautas, apostando no humor.

Confira o vídeo do anúncio:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado