Polêmica

Governo britânico não quer Barack Obama no casamento do príncipe Harry


principebarack_a78331a76eee31b82c40224186d3b79c3e0e2e65.jpeg
Divulgação

O casamento entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle está dando o que falar desde o anúncio.

De acordo com fontes próximas à realeza, o governo britânico não quer que o noivo convide Barack Obama para a cerimônia.

Segundo o jornal inglês “The Sun”, o pedido foi feito formalmente. Os políticos temem que a proximidade entre a família real e o ex-presidente dos Estados Unidos resulte em ciúmes e retaliação por parte de Donald Trump.

Ainda, segundo a publicação, o receio maior é que o atual presidente norte-americano se sinta incomodado com um encontro entre Obama e a Rainha antes dele ser recebido oficialmente por Elizabeth.

Governo britânico não quer Barack Obama no casamento do príncipe Harry

O Harry ficou próximo de Obama na mais recente edição dos Invictus Games, torneio de esportes com atletas paralímpicos organizado pelo príncipe a cada dois anos.

No evento realizado em setembro deste ano na cidade de Toronto, Canadá, o ex-presidente foi convidado de honra de Harry.

Durante sua participação, os dois estiveram juntos em alguns jogos, demonstrando bastante intimidade em frente às câmeras.

Harry quer o amigo em seu casamento

Como não se trata de um evento de Estado, os desejos do governo britânico tem peso menor na organização da cerimônia.

E pelo visto não será fácil convencer o príncipe do contrário. Com data marcada para o dia 19 de maio de 2018, Harry já disse querer Obama eu seu casamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado