Polêmica

Autor Marcílio Moraes manda indireta que chega à Record TV, em crise na dramaturgia

Último trabalho do roteirista foi em 2014


marciliomoraes-record_d91dd6e8b4c4a4bc6d6c7e3e2bd5590bb38a5e2c.jpeg
Divulgação

Tendo sua última novela, "Ribeirão do Tempo", sendo reprisada atualmente, o autor Marcílio Moraes utilizou as redes sociais para mandar uma indireta que chegou à Record TV.

O roteirista publicou a imagem de um avião caindo e escreveu: "Veja se consegue responder: O que acontece quando se entrega o comando do avião a pessoas que não são pilotos de avião?".

A frase seria uma referência ao departamento de teledramaturgia da emissora, que vê suas tramas atualmente no ar, "Belaventura" e "Apocalipse", fracassarem no Ibope. Além disso, a próxima das 19h, que seria "Topíssima" (ex-"Rosa Choque"), deve ser adiada ou até mesmo cancelada - procurada, a Record TV não se pronuncia sobre a possibilidade.

Os seguidores captaram a mensagem. "É a atual situação da Record", disse um. "Vira uma Record, pronto falei!", escreveu outro. "O mesmo que está acontecendo com a dramaturgia da Record: cai causando grande catástrofe", falou mais um. "Infelizmente televisão é pra que sabe e tem experiência não adianta colocar qualquer um. Deixo a dica", bradou outro.

Autor Marcílio Moraes manda indireta que chega à Record TV, em crise na dramaturgia

A última novela de Marcílio Moraes, atualmente no ar nas tardes da Record TV, é de 2010. No canal, ele ainda escreveu "Vidas Opostas", em 2006, e "Essas Mulheres", um ano antes.

No ramo das séries, a mais recente é de 2014, "Plano Alto". Também fez "Fora de Controle" (2012) e "A Lei e o Crime" (2009).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado