Contagem regressiva

Sandy participa de brincadeira especial no penúltimo "Legendários"


legendarios-22122017-sandy(3)_4f3e38167e2a923463820a4611b677c64533f3c3.jpeg
Fotos: Edu Moraes/Record TV

Na penúltima edição do "Legendários", antes de deixar a grade da Record TV, Marcos Mion recebe Sandy para uma brincadeira especial.

A cantora participa do "Entrando Numa Fria", onde a produção faz uma história fictícia e recria o quarto do filho dela, Theo. Depois de colocar o menino para dormir, Sandy percebe que perdeu o celular em algum lugar do ambiente e sabe que, em pouco tempo, o celular vai tocar. Sendo assim, precisa encontrar o aparelho antes que ele toque e acorde o o filho. A correria é garantida.

Sandy participa de brincadeira especial no penúltimo \"Legendários\"

Já no jogo "Dançaokê 2.0", os famosos que participam precisam descobrir qual estilo musical os bailarinos estão dançando observando apenas os passos e as silhuetas. Sem ouvir a canção, eles têm de acertar o ritmo para ganhar pontos. A disputa conta com Paulo Vieira, Raphael Montagner, Amin Khader e Gominho na equipe masculina, e Flávia Viana, Ana Paula Minerato, Babi Muniz e Fabíola Gadelha no time feminino.

Sandy participa de brincadeira especial no penúltimo \"Legendários\"

E em "Um Dia Inesquecível", Mion vai conhecer João Nicolas, um garotinho de 13 anos que tem uma história inspiradora. O menino treina rugby em um projeto social de Paraisópolis, em São Paulo, e se destaca não só por seu talento no esporte como também por sua trajetória de vida. Ele tem um irmão dois anos mais velho, que nasceu com uma distrofia muscular e tem movimentos limitados. Bastante dedicado à família, João faz de tudo para ajudá-los e é reconhecido por seu esforço por onde passa.

Essa atitude de João Nicolas chamou a atenção de Mion e sua equipe, que foram conhecer o jovem e fizeram de tudo para proporcionar horas de muita diversão e alegria. Além de conhecer um de seus grandes ídolos, o cantor Péricles, João ganha uma viagem para Buenos Aires para assistir a um jogo entre a seleção da Argentina e o time de rugby da Nova Zelândia, os lendários All Blacks, atuais campeões mundiais.

Sandy participa de brincadeira especial no penúltimo \"Legendários\"

O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h45, na Record TV.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado