Papito!

Com fim do "Legendários", Mionzinho homenageia Marcos Mion: "te amo"

Programa está chegando ao fim na Record TV após oito anos


marcosmion-mionzinho-legendarios_5051d2b477bc428777eced90e5a5ec95d53a12c1.jpeg
Divulgação/Record TV

A última edição do "Legendários" foi gravada nesta quarta-feira (20) na Record TV, para exibição no dia 29 de dezembro. Depois disso, o programa chega ao fim, conforme já noticiado pelo NaTelinha.

A partir de janeiro, Marcos Mion assumirá um novo núcleo de criação multiplataforma on demand, que vai incluir o desenvolvimento de atrações para novas mídias e investimentos do Grupo Record.

Com isso, todo o elenco do "Legendários" já busca por novos trabalhos. Um dos mais conhecidos é Victor Coelho, o Mionzinho, que acompanha o apresentador desde seus tempos de MTV.

Nesta quinta (21), Mionzinho utilizou seu Instagram para fazer uma homenagem ao seu inspirador: "Papito, Mion, Mionzera, ídolo, professor, chefe, irmão... Desde meus 20 anos você me deu o privilégio de compartilhar seus projetos, seus sonhos e fazer de mim quem eu sou. Devo à você toda minha vida profissional e financeira, acho que convivi mais com você do que com a minha família de sangue e acompanhei você construir a sua...".

E prosseguiu: "É uma honra trabalhar com você que me emprestou seu sobrenome, quero dizer que para o que você precisar e quando precisar é só olhar para o lado porque eu estarei lá tá? Covernation, Mucho Macho, Descarga, Legendários... Foi só mais 1 ciclo, não é um tchau e sim um 'até a próxima loucura que você vai criar dessa mente inquieta e eu vou comprar também'. Obrigado por tudo o que você já me proporcionou, Te Amo".

Em recente entrevista ao NaTelinha, Marcos Mion revelou que já conversa com a Record TV sobre a volta do "Legendários" em esquema de temporadas em 2018. "O programa é tão querido que, ao mesmo tempo que, seguindo uma tendência mundial, ele sai da grade fixa, já é conversado sobre a primeira temporada para o ano que vem", disse.

Com certeza, Victor Coelho, o Mionzinho, estará nessa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado