Análise

Silvio Santos está redescobrindo Mara Maravilha no SBT


jogodospontinhos-maramaravilha-24122017(1)_3a7402926e484d452742e11d565b76cf11bc5da3.jpeg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Descoberta por Silvio Santos através da TV Itapoan, Mara Maravilha tornou-se uma popstar na programação do SBT entre os anos de 1987 e 1994. A baiana atingia a liderança de audiência com o infantil "Show Maravilha", lotava estádios de futebol, conseguiu conquistar uma identidade própria durante a fase da "Xuxamania", além de ter vendido milhões de LPs e gravar música de Roberto Carlos.

Seu sucesso era tanto, que reverberou além dos limites das fronteiras brasileiras e, em 1994, estreou seu programa na TV Córdoba da Argentina.

Após um período de hiato, Mara comemorou em setembro de 2017 um ano de seu retorno para a televisão. Porém, quase 24 anos depois da exibição do seu último programa infantil no SBT, Silvio Santos, a cada semana, dá sinais que anda redescobrindo o talento da morena, que, aliás, tendo como parâmetro sua história na TV, pode-se arriscar que é muito maior do que comentar a vida de celebridades e, por consequência, receber críticas na internet de fã-clubes.

Silvio Santos está redescobrindo Mara Maravilha no SBT

Um exemplo dessa redescoberta será o quadro "Jogo dos Pontinhos" especial de Natal que vai ar no próximo domingo (24). Na ocasião, Silvio Santos, de forma surpreendente, agradece Mara Maravilha por tudo que ela representou ao SBT e, além disso, alterou o formato do quadro e a deixou cantar. Vale destacar que no programa exibido no dia 03 de dezembro, o apresentador já tinha quebrado o protocolo e permitido a artista, que recentemente virou fixa no quadro, se apresentar por mais de três minutos com a canção "Jesus Cristo".

Ícone da época de ouro dos programas infantis, atualmente a baiana está sentando no sofá do "Fofocalizando", porém, em 2018, tudo indica que o futuro de Mara Maravilha no SBT possa ganhar novos caminhos.

Silvio Santos está redescobrindo Mara Maravilha no SBT

A redescoberta de Silvio Santos pode dar a chance para uma nova geração a oportunidade de conhecer que a Mara não é só a polêmica, e o porquê, durante muito tempo, foi considerada uma menina prodígio na televisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado